Sábado, 31 de Março de 2007

ALMOÇO DIA 15 DE ABRIL...

Informa-se que no dia 15 de ABRIL de 2007 irá decorrer um almoço de angariação de fundos para ajudar a MARISA AMARAL. Este almoço será realisado no salão da Filarmónica das Sete Cidades pelas 13 horas, contamos com a participação de toda a comunidade.

Pedimos também a todos os que puderem, que  dêem um contributo com uma "oferta". No final do almoço todas estas "ofertas" serão arrematadas com o intuito de ajudar nesta angariação de fundos.

TODOS JUNTOS POR UMA BOA CAUSA...

publicado por UMA AMIGA... às 17:50
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De Anónimo a 16 de Abril de 2007 às 12:14
Com muito trabalho mas com muita força esta étapa do almoço esta quase vencida correu tudo bem, muitos estiveram acordados mais de 36 horas seguidas outros ajudaram como puderam mas ajuda não faltou e vontade de ajudar também não, foi lindo ver aquele salão cheio. ERAM MAIS DE MIL PESSOAS!!! Nunca se tinha visto nada assim, tudo organizado e a sair bem, e tudo isto pela nossa AMIGA, a ilha do pico uniu-se para ajudar a Marisa neste dia 15 de Abril de 2007.
Foram muitas lagrimas ao ouvir o Padre Marco falar foram muitas as lagrimas qd todos rezaram antes do almoço a oração escrita pelo Padre Marco para a Marisa.
Estamos todos protegidos pela mão de DEUS e essa a mão que esta aproteger a nossa AMIGA, por isso não vamos desistir da vida .....
Bem ajam todos os que ajudaram de alguma forma!!!
De Anónimo a 18 de Abril de 2007 às 18:01
Fico feliz por ver toda a ilha reunida, todos por uma causa tão linda e nobre, mesmo longe tento estar a par de tudo o que de melhor se faz nessa bela ilha que também é minha e realmente esta luta foi uma grande prova de carinho e de união
A solidariedade é realmente uma palavra muito bonita e ainda bem que nós ainda sabemos o que significa...
Muitas felicidades a todos e em especial há minha querida amiga, que tanto tem lutado por nos voltar a mostrar o seu lindo sorriso, ADORO-TE.
É também impossível não deixar de prestar a minha homenagem a todos os familiares da Marisa, vocês são realmente uma grande prova de força, nunca desistam das vossas causas e de fazer o bem.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Fico feliz por ver toda a ilha reunida, todos por uma causa tão linda e nobre, mesmo longe tento estar a par de tudo o que de melhor se faz nessa bela ilha que também é minha e realmente esta luta foi uma grande prova de carinho e de união <BR>A solidariedade é realmente uma palavra muito bonita e ainda bem que nós ainda sabemos o que significa... <BR>Muitas felicidades a todos e em especial há minha querida amiga, que tanto tem lutado por nos voltar a mostrar o seu lindo sorriso, ADORO-TE. <BR>É também impossível não deixar de prestar a minha homenagem a todos os familiares da Marisa, vocês são realmente uma grande prova de força, nunca desistam das vossas causas e de fazer o bem. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Bjs</A> a todos vós. <BR>Uma amiga que deseja o bem <BR>
De Anónimo a 27 de Abril de 2007 às 01:08
ola queria dar os parabems a tds q organisarao o almoço...tava td mt bom e mt bem organisado.
adorei....MARISA ES UNICA ADORO-TE AMIGA
UM BEIJO CM MTS SAUDADES
DESTE TEU AMIGO
Mark laranjo
De Fátima a 10 de Setembro de 2007 às 15:03
Numa gota de água que cai á frente dos meus olhos vejo o teu rosto, o teu sorriso. sei que estás no Çeu e olhar a Chuva reconforta-me porque sei que o Çeu existe. Tenho Saudades Tuas Marisa.

Comentar post

.POEMA DE DESPEDIDA DE AMIGO...

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : ' Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !' Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. Você acredita nessas coisas ? Sim??? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu . . . Sabe porque ? Porque... Ser seu amigo já é um pedaço dele ! Vinicius de Moraes

.A DOR DA SAUDADE...

A dor da saudade Quem é que não tem Olhando o passado Quem é que não sente Saudade de alguém...

.QUE TODOS OS ANJOS TE ACOMPANHEM....


MySpace Glitter Graphics

.PARA SEMPRE NOS VOSSOS CORAÇÕES....

.O ALMOÇO DE 15 DE ABRIL....

.My Immortal

.Maio 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
blogs SAPO

.subscrever feeds