Sábado, 31 de Março de 2007

AJUDEM A NOSSA AMIGA.....

É absolutamente fantástica a sensação de liberdade... de VIDA que se sente, quando acordamos pela manhã e pensamos: "O dia parece estar tão bonito, quem me dera viver muitos mais anos para poder repetir esta sensação única... a de ACORDAR".
Seria este o pensamento  num dia perfeitamente normal, em que não houvesse nada que fizesse pensar o contrário, e onde a saúde imperasse.
Infelizmente, e porque as coisas menos boas não acontecem só nos filmes, deparamo-nos por vezes com situações que certamente nos deixam numa imensa tristeza. É o caso da nossa amiga, a MARISA AMARAL, que neste momento passa uma fase muito complicada da sua vida, necessitando de tratamentos que para além de nada terem de confortáveis, são muito dispendiosos ascendendo quantias exorbitantes por semana... mas que estão a ter resultados POSITIVOS.
Parar é morrer... e porque ninguém sabe como será o dia de amanhã, é nossa função ajudar.
Estão a ser organizados vários eventos para angariação de fundos como forma de apoio esta amiga.
Para além disso está aberta uma conta bancária no balcão nº0423 (Madalena do Pico) da CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS através da qual podem ser feitos donativos. O NIB é o seguinte:

NIB:003504230000319890081

Para todos os residentes no estrangeiro que estejam interessados em colaborar nesta campanha de solidariedade, deverão fazer os seus donativos para:

BIC:CGDIPTPL
NIB:003504230000319890081

Para quê ficar quieto, quando a cura de alguém pode depender de um simples gesto nosso... AJUDE!
publicado por UMA AMIGA... às 17:43
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De orlanda a 15 de Abril de 2007 às 23:12
Força Marisa.bjinhos
De Angela Arruda Silva a 20 de Abril de 2007 às 21:14
Força Marisa ...que Deus te dê a força toda que precisas para poderes ultrapassar este momento triste. Ainda iremos te ver a passear e seres a pessoa bondosa que passa pela rua e fala com todos.
Pensa que isto será um momento menos bom na tua vida, mas a vida não é só momentos maus mas logo virá os momentos bons.
Beijinhos.
De liliana a 23 de Abril de 2007 às 17:02
É engraçado as partidas da vida, mas sabem o k e mais bonito no meio disto tudo e k todos nos juntámos, o pessoal k conhecia bem a marisa o pessoal k conhecia de vista o pessoal k se calhar nem a conhecia todos pensamos em ti linda e todos temos esperança, esperança essa k tu tambem deves ter e força... serás sempre um exemplo para nos de vitoria...todos estamos ctg.... beijinhos grandes para ti para a tua familia e para todos aqueles k estao a arranjar alguma forma de te ajudar neste momento k precisas tanto....
De elisabete àvila a 24 de Abril de 2007 às 19:47
Querida Marisa,

Jamais desesperes, mesmo perante as mais sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida.

A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade e se desejares muito algo consegues.

Pedimos a todos os Deuses e Anjos que te dêem força… Sentimos que vais conseguir… 

Abraço de Luz,

Elisabete Ávila, Cláudia Beatriz e Edgar Ferreira

Comentar post

.POEMA DE DESPEDIDA DE AMIGO...

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : ' Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !' Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. Você acredita nessas coisas ? Sim??? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu . . . Sabe porque ? Porque... Ser seu amigo já é um pedaço dele ! Vinicius de Moraes

.A DOR DA SAUDADE...

A dor da saudade Quem é que não tem Olhando o passado Quem é que não sente Saudade de alguém...

.QUE TODOS OS ANJOS TE ACOMPANHEM....


MySpace Glitter Graphics

.PARA SEMPRE NOS VOSSOS CORAÇÕES....

.O ALMOÇO DE 15 DE ABRIL....

.My Immortal

.Maio 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
blogs SAPO

.subscrever feeds