Quinta-feira, 29 de Março de 2007

LIBERDADE DE VIDA

LIBERDADE DE VIDA

publicado por UMA AMIGA... às 10:08
link do post | comentar | favorito
|
7 comentários:
De Anónimo a 1 de Abril de 2007 às 18:44
Nunca estão fechadas todas as portas enquanto estivermos vivos.
De Anónima a 13 de Abril de 2007 às 18:04
É impressionante a forma como a causa da Marisa impressionou tanta gente e a juntou com o nobre objectivo de a salvar. Sendo a vida tão efémera como aos pucos, e à medida que vamos crescendo e vivendo nos apercebemos, resta-nos ter a fé que muitas vezes nos falta, para lutar e esperar que este objectivo seja alcançado.
Costumamos dizer que só se dá valor às coisas depois de as perdermos. É bem verdade, digo-o por experiência própria. Amanhâ, podemos ser nós a precisar de ajuda.
À família a minha palavra de coragem, que de pouco serve é verdade, mas tenham confiança que melhores dias virão.
De ELISABETE SOARES a 11 de Abril de 2007 às 20:44
Vou deixar aqui esta msn que eu recebi no meu HI5 de uma pessoa que por acaso também já deixou aqui o seu comentário , mas como ela me tocou bastante quero partilha lá com todos os que vierem visitar este Blog que com muito carinho criei para a MARISA .

PASSO A ESCREVER:

"querida Elisabete, fico feliz que tenhas gostado do meu pensamento! Já fui lá ao blog e fiz o que pediste, podes ir confirmar, porque não tenho a certeza de estar tudo certinho, mas espero que sim!

Sabes, o acto de solidariedade e dos mais nobres que podemos ter e também dos mais verdadeiros, porque nos sentimos empelidos e faze-lo porque aquilo nos toca. Conheço Marisa apenas de vista e pelo que conheço dessa forma, gosto dela. Mas acho que nos devemos sensibilizar por todos aqueles que precisam, não devemos ser egoístas . E acho que ninguém deveria virar a cara a esta causa. Quando saírem , pensem bem antes de beber a segunda bebida, pensem se na realidade tem sede ou se a estão a pedir apenas por puro capricho e depois de avaliarem bem a situação , provavelmente irão ver que a caixinha que esta no café , no minimercado, etc., estão lá porque na realidade a Marisa precisa. Então , em vez de se esforçarem a abrir a boca para pedir mais uma cerveja, ou seja lá o que for, abram a boca mas sim para alertarem a todos os que estão a vossa volta de que o dinheiro dessas bebidas que nem vos apetece seria mais bem entregue se estivesse dentro dessas caixinhas!

Pensem bem. Ao beberem menos haverá menos acidentes ou idas aos centros de saúde e esse dinheiro esta a ser bem entregue... a ser entregue por uma coisa necessária , SALVAR UMA VIDA!

um beijão !

.. Susy Macedo... "

É esta a Mensagem que recebi da SUSANA MACEDO e por a ter achado "LINDA", Achei que a família também a deveria ler que não deveria ficar com ela só para mim.
BEM AJAM TODOS OS QUE PENSAREM ASSIM ......


responder a comentário
De Elisabete Soares a 13 de Abril de 2007 às 21:18
Existe muita gente que me pergunta o porquê de eu ter feito este blog ou de em conjunto com o meu colega Helder Gonçalves ter elaborado o Cartaz de AJUDEM A NOSSA AMIGA...., e a resposta é só uma, por já ter perdido e ter sentido na pele a perda de alguém querido na família , tudo o que possa fazer pela Marisa sinto que nunca será o bastante pk qd se perde alguém fica um enorme vazio na nossa vida que nada, mas mesmo nada o prenche.E por já o ter passado não o desejo a ninguém por isso e com a ajuda de todos nós e com a Fé que todos temos em DEUS vamos todos de fazer algo e acreditar que para alem de nós existe um força maior e pedir a Esta força que ilumine o caminho de todos os que querem ajudar pois só quem já passou sabe realmente dar o valor
De anónimo a 14 de Abril de 2007 às 17:41
MARISA és ÚNICA! Amiga, simpática, divertida......igual não há.
Por isso podes contar comigo e com todas as pessoas, que igualmente apoiaram e estão ajudar em tudo. É lindo ver a vontade e a "garra" das pessoas todas, unidas a lutar, magnífico.
São estas três palavras FORÇA, LUTA, ESPERANÇA, que desejo a ti e a toda a tua família.
Beijinhos e até qualquer dia.
De anónima a 14 de Abril de 2007 às 22:42
A vida é o que temos de mais incerto, mas neste momento tenho certeza de uma coisa...... estás no pensamento e nas orações de muita gente. Se todos estes pensamentos te pudessem dar forças vencerias todas as batalhas que tens pela frente.
Volta a ter aquele sorriso e faz sorrir todos aqueles que te rodeiam, luta pela vida, não desistas..... estamos todos a teu lado.
Uma conhecida que luta contigo para que venças. Força
De M.P.S.Ljo a 24 de Abril de 2007 às 03:03
MARISA,so quero que saibas q quando soube da tua doença senti um enorme vazio dentro de mim.
Pois lembro-me quando entramos po externato ou na cardeal,agente ficavamos sempre na mm secretaria e prontos ja imaginao o resto...era so pagode e muito boa desposiçao...como ela tem para dar a tds nos.
A Marisa foi e sera para mim uma pessoa muito querida e especial de quem eu gt mt .
MARISA ESTOU A TORCER POR TI TODOS DIAS, ESPERO Q VOLTES RAPIDO ESPECIALMENTE PARA JUNTO DE TODA A TUA FAMILIA,E OS TEUS AMIGOS QUE TE ADORAO COMO EU.
Despeço-me com uma grande dor por te encontrares axim...ADORO-TE MT AMIGA...
MELHORA RAPIDO
BJS PARA TI E PARA TD A TUA FAMILIA...

DESTE TEU AMIGO:
M.P.S.Ljo
p.s:M-MEIGA
A-AMIGA
R-RESPEITADORA
I-INTELIGENTE
S-SOLIDARIA
A-AMOROSA
Bem podia escrever o teu nome completo pk ainda sei
e tds as letras poderia escrever qualidades tuas.
ADORO-TE MT AMIGA
ÉS GRANDE. JITOS

Comentar post

.POEMA DE DESPEDIDA DE AMIGO...

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : ' Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !' Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. Você acredita nessas coisas ? Sim??? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu . . . Sabe porque ? Porque... Ser seu amigo já é um pedaço dele ! Vinicius de Moraes

.A DOR DA SAUDADE...

A dor da saudade Quem é que não tem Olhando o passado Quem é que não sente Saudade de alguém...

.QUE TODOS OS ANJOS TE ACOMPANHEM....


MySpace Glitter Graphics

.PARA SEMPRE NOS VOSSOS CORAÇÕES....

.O ALMOÇO DE 15 DE ABRIL....

.My Immortal

.Maio 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
blogs SAPO

.subscrever feeds