Quarta-feira, 4 de Abril de 2007

Baile

No dia 28 de Abril no Salão da Casa do Povo da Criação Velha irá realizar-se um baile de solidariedade para com  MARISA AMARAL.

As mesas ja se encontram a venda no Snack-Bar Lusitania no HIPER-COMPRA.

publicado por UMA AMIGA... às 14:26
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De rosa lima a 11 de Abril de 2007 às 16:59


Façam pela minha amiga tudo o que ela faria por qualquer pessoa do mundo...pois ela é a melhor pessoa que já conheci na minha vida.
Nunca via maldade em nada nem em ninguém.
E para muitas pessoas que já lhe fizeram muito mal e agora são muito solidárias com a sua doença...muito obrigado...na mesma...pois é o que era diria...
De Susana Macedo a 11 de Abril de 2007 às 17:16
Leiam com cuidado e pensem sobreo assunto!


Por vezes, podemos sentir que estamos a fazer tanto pelo mundo, só por não fazermos nada que prejudique nada nem ninguém. Mas melhor que não fazer o mal, devemos ter a capacidade de fazermos o bem. E não precisamos de fazer coisas que merecem o reconhecimento, ajudar o próximo já é um acto de bondade.

Sei que hoje até posso parecer que estou a abordar um tema que não tem nada a ver com o que se costuma escrever aqui, mas é por isso que só posso ser eu a escrever no meu diário, para que possa escrever as coisas que me põe feliz ou as que me põe menos feliz.

Este meu pensamento de hoje, deve-se a uma mensagem que recebi hoje a anunciar que irá haver uma actuação de dois conjuntos no salão da criação velha no dia 28 deste mês para angariar fundos para ajudar a Marisa Amaral.
Nem sabem qual a minha admiração quando recebi um convite para me juntar ao grupo de AMIGOS DA MARISA AMARAL. Sabia que ela já tinha recuperado da primeira vez, mas imaginava que estava de novo mal. Poucos dias depois vi as caixinhas para recolha de fundos. Pensei logo, que é óbvio que toda a gente vai ter um pouco de consciência para ajudar, mas será o suficiente? Eu quero ajudar mas infelizmente não tenho como ir a esses jantares e actuações de grupos que são na Madalena, pois agora estou a viver na Piedade e não tenho carro. Como não tenho outra forma de ajudar, tenho mesmo que me limitar a pôr o dinheiro nas caixinhas, mas quero que saibam que sempre que souber dos jantares, etc, vou também tentar divulgar essas acções.

Hoje levantei-me de manhã e senti-me em baixo porque estou constipada, mas tinha que vir para o trabalho. Entretanto recebi a tal mensagem que já antes tinha mencionado a falar da actuação do dia 28 e quando cheguei ao trabalho e me sentei frente ao computador os meus olhos não queriam aguentar que estivesse muito tempo a olhar para este, mas lembrei-me de que há alguém que está em piores condições que eu (bem piores) e então aguentei-me para vos poder dizer a todos: AJUDEM A MARISA, com pouco, com muito, com o que puderem, simplesmente não se mostrem indiferentes a quem precisa. Lembrem-se de que um dia podem ser vocês a precisar!

Pensem bem sobre o assunto!

Comentar post

.POEMA DE DESPEDIDA DE AMIGO...

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : ' Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !' Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. Você acredita nessas coisas ? Sim??? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu . . . Sabe porque ? Porque... Ser seu amigo já é um pedaço dele ! Vinicius de Moraes

.A DOR DA SAUDADE...

A dor da saudade Quem é que não tem Olhando o passado Quem é que não sente Saudade de alguém...

.QUE TODOS OS ANJOS TE ACOMPANHEM....


MySpace Glitter Graphics

.PARA SEMPRE NOS VOSSOS CORAÇÕES....

.O ALMOÇO DE 15 DE ABRIL....

.My Immortal

.Maio 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
blogs SAPO

.subscrever feeds